AGENTE DE SAÚDE MORRE APÓS SOFRER ACIDENTE DE BICICLETA EM CAMACAN

Foto: Blog O Tempo Jornalismo

O agente de saúde Devanildo Gonçalves Gomes, morreu após sofrer grave acidente na Avenida dos Pioneiros, em Camacan, na tarde desta quarta-feira (22), nas proximidades do abrigo de idosos, quando pedalava uma bicicleta. As primeiras informações, apontam que a vítima bateu sua bike no fundo de um caminhão, sofrendo graves ferimentos na cabeça.

Depois do acidente, Devanildo, ficou caido às margens da rodovia, que fica sentido a BR-101 e, na sequência conduzido para o Hospital de Base de Itabuna, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos. Uuma equipe do Samu 192, esteve no local, com o objetivo de dar suporte e fazer a condução da vítima. Informações policiais, também apontam que, depois do acidente, o motorista do caminhão fugiu, sem prestar socorro.

Devanildo, era uma pessoa bastante conhecida na cidade de Camacan. O corpo será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna, para ser realizada a necropsia. O sepultamento acontecerá nesta quinta-feira (23), em Camacan. Com informações do blog O Tempo Jornalismo

COMPARTILHE