CAMACAN: ADVOGADO MORRE APÓS COLISÃO DE CAMINHONETE COM CAMINHÃO NA BR-101

Cláudio Chetto morreu no local.

Um acidente envolvendo três veículos provocou a morte de um advogado, na manhã desta sexta-feira (15), no trecho da BR-101 em Camacan, no sul da Bahia. O acidente ocorreu por volta das 7h, próximo ao trevo de acesso a Camacan, no sul da Bahia.

Um caminhão invadiu a pista contrária e colidiu com a Toyota Hilux de Chetto. Na sequência, um terceiro veículo, um Volkswagen Gol, chocou-se na traseira da Hilux, deixando a picape prensada. A vítima, que dirigia a picape, foi identificada como Cláudio Chetto, segundo o Blog do Paulo José. Cláudio Chetto ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos, falecendo ainda no local.

A rodovia federal ficou interditada por várias horas. Pelas imagens, não se descarta que a barra da direção do caminhão tenha quebrado, provocando o acidente. O corpo do advogado e presidente do Instituto Uiraçu, Cláudio Chetto, será velado e enterrado em Salvador, conforme nota da entidade de proteção ambiental. A data e o horário não foram informados. (Informações: Giro em Ipiaú)

COMPARTILHE