Um crime assustou a população de Belém, no Pará, na última quinta-feira (4). O cantor paraense Jorge Moraes foi executado a tiros na porta de casa após ser chamado por um desconhecido, que efetuou os disparos à queima-roua depois de ser atendido pelo artista. Josenilton Cunha Pestana, conhecido como Jorge Moraes, tinha 37 anos, e morava sozinho no bairro Jurunas.
Na tarde da última quinta, ao ser chamado na porta, foi surpreendido pelo suspeito que disparou quatro tiros. O cantor não resistiu aos ferimentos e morreu no local, ainda dentro de casa. Uma câmera de segurança registrou o momento exato do crime. Nas imagens é possível ver o momento em que um carro, da cor prata, para na porta da casa de Jorge, e um homem desce em direção ao portão da residência.
Logo em seguida, o cantor aparece e é surpreendido com os disparos. O homem foge em seguida. Segundo informações do portal G1, a Delegacia de Homicídios investiga o caso, mas até o momento ninguém foi preso. A Polícia Científica foi acionada no local, assim como a Polícia Civil, que instaurou inquérito para investigar autoria e possíveis motivações do crime.