CONSELHEIROS TUTELARES DE UBATÃ SÃO ASSALTADOS ENTRE TRAVESSÃO E CAMAMU

Foto: Reprodução/Ubatã Notícias

Três conselheiros tutelares e um motorista da Prefeitura de Ubatã passaram por momentos delicados na noite desta quarta-feira (19), na BA-001, trecho entre o distrito de Travessão e o município de Camamu. Segundo apurou o Ubatã Notícias, a equipe retornava de Camamu, onde cumpria uma atividade, quando o veículo onde eles estavam teria estourado dois pneus ao cair num buraco, na altura da ladeira do Gaspar.

O condutor teria pegado uma carona para ir a Camamu em busca de um borracheiro. Os três conselheiros – duas mulheres e um homem – permaneceram no local e acabaram sendo alvo de dois assaltantes, que chegaram num veículo e roubaram celulares, bolsas e dinheiro das vítimas. “A equipe nos informou sobre o problema nos pneus.

Encaminhamos para o local um borracheiro, um servidor do Departamento de Transporte e um policial militar para socorrê-los, mas antes que a equipe chegasse ao destino houve o assalto”, destacou Lidijones Miranda, Secretário Municipal de Assistência Social. Um boletim de ocorrência deve ser registrado na manhã desta quinta-feira (20). Em tempo, o local onde ocorreu o assalto é palco frequente da ação de criminosos. Com informações do Ubatã Notícias

COMPARTILHE