A dançarina Petrina Daiana Rodrigues de Brito, de 39 anos, foi encontrada nesta terça-feira (25) próximo ao local onde desapareceu, no bairro do Cabula, em Salvador (relembre aqui). Ela estava desaparecida desde o domingo (23). De acordo com a família, Petrina foi encontrada em bom estado de saúde, por uma vizinha. Não foi detalhado o motivo do desaparecimento.
“Eu recebi uma ligação da minha mãe dizendo que ela já estava em casa. Minha irmã não queria falar com ninguém”, disse Lucas Rodrigues, irmão da dançarina, reforçando que ainda não sabe o que aconteceu com Daiane. “Mas eu vi que o amor ainda existe nas pessoas. O que trouxe a minha irmã de volta foi o amor, as orações que as pessoas fizeram”, continuou.
Daiane, que mora no Saboeiro, desaparecer após sair com um amigo para ir até um bar. Depois, a jovem teria ido embora com um casal em uma moto, por volta das 2h da madrugada, mas não chegou em casa. “Todos os becos de Salvador que você imaginar, nós procuramos. Quero deixar essa mensagem para os que estão procurando os entes queridos: não desistam de procurar”, reforçou Lucas. (Com informações do CORREIO)