O dono de uma churrascaria e pizzaria em Remanso, no norte da Bahia, foi morto a tiros na noite de quinta-feira (19), no Loteamento Asa Branca. Identificado como Flávio da Silva Passos, de 43 anos, o homem estava fazendo uma entrega de pizza no momento do crime.
Segundo informações preliminares, a vítima teria sido atraída por suspeitos através de um aplicativo de entrega de alimentos. Ele teria ido sozinho ao local indicado, quando foi surpreendido por dois homens armados e reagiu, sendo assassinado na sequência. A motocicleta dele foi levada pela dupla. Horas após o caso, a Polícia Civil e Militar prenderam os dois suspeitos, que não tiveram os nomes divulgados.
Em nota, a Polícia Civil afirmou que vai realizar oitivas de testemunhas. Por sua vez, a Polícia Militar informou que policiais da 25ª CIPM foram acionados para responder uma ocorrência na qual um homem havia sido atingido por disparo de arma de fogo na Rua Isaías Campos Ribeiro, na área industrial de Remanso. O óbito foi confirmado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No local, a guarnição acionou o DPT para realização da perícia e remoção do corpo.