EMPRESÁRIO É ENCONTRADO MORTO COM MÃOS AMARRADAS E CORTES NO ABDÔMEN DENTRO DE CASA
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Um empresário de 45 anos foi encontrado morto dentro da casa onde morava no município de Paramirim, sudoeste baiano, na noite da última sexta-feira (23). As informações são do portal Achei Sudoestes. A vítima, identificada como José de Jesus Pereira, morava na comunidade Paulo de Colher, localizada na zona rural da cidade.

Investigações realizadas pela Polícia Civil apontam a suspeita de latrocínio, crime que se dá pelo roubo seguido de morte. Ainda segundo a polícia, o homem pode ter sido torturado antes de ser morto. Uma guarnição da 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) chegou a ser acionada e, chegando ao local, os policiais arrombaram a porta da entrada da casa com autorização dos familiares da vítima.

O homem foi encontrado morto, amarrado e com cortes na região do abdômen. Informações preliminares dão conta de que cinco motocicletas, que eram comercializadas por Pereira, sumiram do local do crime. Uma perícia foi realizada no local pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), que encaminhou o corpo do empresário para o Instituto Médico Legal (IML) de Brumado, município localizado a 129 km de Paramirim.

COMPARTILHE