Ubaitaba Urgente

Empresário é preso na Bahia por fazer 40 mulheres de escravas sexuais

O homem foi localizado e preso na RMS.
O homem foi localizado e preso na RMS.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou a operação Aracne para cumprir o mandado de prisão de um empresário de 34 anos, acusado de praticar crimes sexuais contra cerca de 40 mulheres. O homem foi localizado e preso, na última quarta-feira, 24, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Na ação, os policiais civis ainda apreenderam dispositivos eletrônicos e o aparelho celular do homem. A prisão foi resultado de uma investigação desenvolvida pela Delegacia Especializada de Combate à Violência Sexual (DECVS) em Belo Horizonte (MG), que aponta que o homem estuprou uma mulher e obrigava a vítima, de 38 anos, a se prostituir e a filmar as relações sexuais com os clientes.

Pelo que foi apurado, os vídeos eram vendidos em plataformas de pornografia. Apontado como empresário de uma rede de cosméticos de Camaçari, ele é suspeito de praticar, por cerca de quatro anos, vários crimes. O homem já foi investigado e indiciado em 2016 por aliciar e fazer cerca de 40 mulheres escravas sexuais na Bahia. Ele foi levado para o sistema prisional e está à disposição do Poder Judiciário baiano.