Quatro assassinatos foram registrados pela Delegacia Territorial de Jequié entre o final da última semana e o início desta. Duas mulheres, um homem de 37 e um adolescente de 16 foram mortos a tiros, três das vítimas no mesmo bairro, Mandacaru. Na última sexta-feira (31), morreu no Hospital Geral Prado Valadares – HGPV uma mulher que teria sido baleada na noite anterior na localidade de ”Caranguejo”, bairro Mandacaru, mesma região onde a polícia encontrou na tarde de sábado o corpo de Iandra Santos Nascimento, 23 anos, que estava desaparecida há dois dias.
Horas depois, por volta das 20h, em uma via pública do bairro Caixa D’água, Ramon Bispo Souza Carvalho foi surpreendido por criminosos que lhe atingiram com disparos de arma de fogo, sendo o mesmo socorrido ao Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, onde morreu depois de dar entrada na unidade hospitalar.
Na madrugada desta segunda-feira (3), o jovem Átila Nunes Santos, 16 anos, foi executado no interior de uma casa no Mandacaru. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para realização do processo de necropsia e o caso está sendo investigado. Imagens de Átila frequentando uma igreja evangélica são compartilhadas nas redes sociais por moradores do bairro e o crime choca a comunidade. As informações preliminares são de que o alvo de criminosos era um irmão da vítima. A Delegacia Territorial já instaurou inquérito para investigar os homicídios. (Com informações do BMF)