Ubaitaba Urgente

“Exu” é executado a tiros na cidade de Gongogi

Crédito: Ubatã Notícias
Crédito: Ubatã Notícias

Na noite da última sexta-feira (27), Wallace Santos, de 22 anos, conhecido popularmente como “Exu” e natural de Ubatã, foi executado a tiros nas proximidades do Centro Cultural do município.

Segundo relatos de testemunhas, indivíduos armados invadiram o quintal da casa onde Wallace estava e abriram fogo contra ele. Diversos disparos foram ouvidos antes da fuga dos criminosos, que não foram identificados até o momento.

O SAMU foi acionado, mas ao chegar no local, a equipe constatou que a vítima já estava sem vida. A Polícia Militar isolou a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou a remoção do corpo após a perícia inicial.

A Delegacia Territorial de Gongogi vai conduzir as investigações para esclarecer a autoria e a motivação do homicídio. Até a manhã deste sábado (28), ninguém havia sido preso. (Com informações do Ubatã Notícias)