FAMILIARES DE TESOUREIRO DE BANCO SÃO FEITOS REFÉNS DURANTE TENTATIVA DE EXTORSÃO EM CAMACAN

Foto: Divulgação / SSP-BA

Familiares de um tesoureiro que trabalha em uma agência bancária da cidade de Camacan, no sul da Bahia, foram mantidos como reféns, na manhã desta quarta-feira (22), após o homem sofrer uma tentativa de extorsão mediante sequestro. Conforme a Polícia Federal (PF), responsável pela operação, dois familiares do tesoureiro foram liberados após os suspeitos perceberem a presença da polícia e fugirem. O funcionário do banco não chegou a pagar o resgate para a liberação das vítimas.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o grupo ameaçava parentes do tesoureiro da agência que seria roubada desde a noite de terça-feira (21). Através de ações de inteligência, equipes da Cipe Cacaueira, Rondesp Sul, da 62ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Camacã) e da Polícia Federal descobriram o plano do grupo criminoso e foram até o local.

De acordo com a SSP, após os bandidos fugirem, o funcionário da instituição financeira e os familiares dele foram levados para um local seguro. O órgão de segurança pública informou que reforçou as equipes policiais na região para procurarem o grupo criminoso. Com informações do G1

COMPARTILHE