FILHO É SUSPEITO DE MATAR O PAI NA ZONA RURAL DE MATA DE SÃO JOÃO, DIZ POLÍCIA

O homem de 53 anos que foi baleado na zona rural de mata de São João, cidade da região metropolitana de Salvador, pode ter sido morto pelo filho. A informação sobre a suspeita de autoria do crime foi divulgada pela Polícia Civil nesta sexta-feira (8). Gilmar Luiz da Silva foi morto na noite de quinta-feira (7). Ainda não há detalhes sobre a motivação do crime.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), uma equipe da 53ª CIPM foi acionada pelo centro Integrado de Comunicação (Cicom) da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), por volta das 21h, com informação de homicídio, na localidade conhecida como Mata Burro.

No local, os militares foram informados por populares que um homem tinha sido atingido por disparo de arma de fogo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. Até a tarde desta sexta, o filho da vítima não havia sido localizado. O caso é investigado pela Delegacia Territorial da cidade.  (Informações: G1)

COMPARTILHE