A onda de violência em Jequié vem assustando cada vez mais a população, os homicídios aumentaram por causa da guerra de facções criminosas. No último sábado (06), foram registrados três assassinatos na cidade de Jequié. No sábado pela manhã, Henrique Barreto Santos, 27, e Alex Nascimento Rocha, 39, foram assassinados a tiros no Centro de Jequié.
Segundo o repórter Junior Mascote, os dois indivíduos estavam no Centro de Abastecimento Vicente Grilo quando os assassinos chegaram efetuando os disparos. Na fuga, os atiradores sofreram um acidente e foram levados para o hospital e a Polícia Civil (PC) já iniciou as investigações.
Já no mesmo sábado à noite Rodrigo Afonso Santos Júnior foi morto a tiros na Rua Pedro Novaes. De acordo com informações da PC, a vítima foi atingida por cerca de 13 disparos de arma de fogo, sendo que oito deles foram na região das costas. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. O caso será investigado pela 9ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) de Jequié. (Redação: Ubaitaba Urgente)