Uma fisioterapeuta de 25 anos foi achada morta com pés e mãos amarrados depois que o carro com o corpo dela capotou na BR-060, em Rio Verde, Goiás. O corpo foi arremessado na via depois do acidente na manhã da segunda-feira (2). Segundo a Rede Anhaguera, o corpo foi identificado através das digitais como sendo de Larissa Araújo. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) diz que o carro, um Ford Ka, sofreu o acidente capotando.
Vidros do carro se quebraram e o corpo da jovem, que estava enrolado em lençóis, acabou sendo projetado para fora. O carro que capotou era da fisioterapeuta e dentro do veículo foram encontrados um botijão de gás e uma televisão. Depois que o carro capotou, o motorista fugiu, mas ele foi localizado e preso no início da tarde de ontem.
Ele contou à polícia que foi pago pelo ex-companheiro da fisioterapeuta para sumir com o corpo da jovem. O motorista é do Rio Grande do Norte, estava em liberdade havia pouco tempo após cumprir pena por roubo e morava havia um mês em Rio Verde.
“Ele [o motorista] fala que não encostou nela e que o outro suspeito [o ex da vítima] teria matado e ele foi contratado apenas para desovar o corpo. Ele não falou para onde iria levar o corpo, mas pelo caminho ali [seria] algum lugar de mata e longe de Rio Verde”, disse o tenente Euler Filho.
O ex da fisioterapeuta, que não teve nome divulgado, foi levado para a delegacia para prestar depoimento. Não há detalhes sobre se ele ficou preso. A causa da morte de Larissa será definida pela autópsia, mas há sinais de que ela sofreu enforcamento.