ILHÉUS: QUATRO PESSOAS MORRERAM EM CONFRONTO COM A PM; TAXISTA ESTÁ ENTRE OS MORTOS

Taxista foi baleado e morreu no hospital.

Foi identificado o motorista do carro utilizado pelos criminosos durante intensa troca de tiros com a Polícia Militar (PM), na noite desta segunda-feira (10), na entrada da localidade conhecida como Vila Cachoeira, situada às margens da rodovia Ilhéus-Itabuna. Trata-se de Itamar, ex-funcionário da empresa de ônibus Rota, e atualmente estava trabalhando como taxista. As informações são do blog Fábio Roberto

De acordo com informações, Itamar estava na Praça de táxi da Rodoviária de Itabuna, quando quatro homens solicitaram corrida até Vila Cachoeira, para atacar a facção criminosa rival. A PM foi acionada deu voz de parada e, conforme dados da própria polícia militar, os homens não obedeceram e abriram fogo contra as guarnições, que revidaram e balearam os suspeitos que foram a óbito no Hospital Costa do Cacau.

Os corpos deram entrada no Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus para necrópsia e liberados para sepultamento.  Os três marginais mortos, foram identificados como: Guga, Maxuel e Orelha, todos oriundos da facção DMP de Itabuna, com atuação nas ruas Ladário, Samuel Tomas, Brasília e Minas Gerais do bairro Califórnia. Em comemoração pela morte dos rivais, bandidos do Raio A, também do Califórnia, soltaram fogos.

COMPARTILHE