Ubaitaba Urgente

INFLUENCIADORA DIGITAL E DANÇARINA É EXECUTADA A TIROS EM FEIRA DE SANTANA

((Foto: Redes sociais/Instagram/@sratempestade))
((Foto: Redes sociais/Instagram/@sratempestade))

A Polícia Civil de Feira de Santana está investigando o assassinato da Influenciadora digital, Juciene Sampaio Bastos, de 24 anos, que ocorreu no início da tarde de ontem (13), no centro da cidade de Feira de Santana.

De acordo com o delegado Rodolfo Faro, a motivação do crime tem relação com comentários que ela fez em redes sociais sobre a morte de Brendo Brito dos Santos, de 24 anos, que foi morto a tiros por volta das 18h de quarta-feira (12), na Rua Paulo Afonso, transversal com a Rua Andaraí.

Brendo era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. Juciene foi morta em frente à residência onde morava e, logo após o crime, circularam imagens nas redes sociais que mostram como aconteceu o crime. O autor, um homem em uma moto, para em frente à casa de Juciene, conversa com a mesma e, em seguida, quando ela dá as costas, ele deflagra vários tiros, fugindo em seguida.

O delegado relatou que a polícia já tem a conclusão de que a morte da jovem tem relação com a forma em que Juciene fez os comentários sobre a morte de Brendo e também pelo fato de que ela também tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

Nas redes sociais, Juciene era conhecida como a Senhora Tempestade (veja aqui).  Júúh Sampaio tinha mais de 21 mil seguidores no Instagram e compartilhava vídeos dançando no seu perfil, além de estudar o curso de Pedagogia. (Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade)