IPIAÚ: OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE SUSPEITOS DE CRIMES E APREENDE DROGAS E ARMAS
Foto: Reprodução/Giro em Ipiaú

Foto: Reprodução/Giro em Ipiaú

Uma operação policial realizada na manhã dessa quinta-feira (01/04), desarticulou um grupo acusado de vários crimes nos últimos dias na cidade de Ipiaú. A Operação denominada “Jacó e Esaú”, foi realizada pela Polícia Civil e Militar. Cerca de 60 homens participaram da ação policial que cumpre 15 mandados de busca e apreensão e 12 mandados de prisão. Os alvos da operação são residentes na cidade de Ipiaú, no distrito do Japomirim (município de Itagibá), e em quatro celas do Conjunto Penal de Jequié.

As primeiras informações apuradas pelo blog Giro em Ipiaú dão conta que foram apreendidas armas (espingarda calibre .12 e um revólver), além de drogas. Um dos alvos da Polícia conseguiu fugir e se envolveu numa tentativa de homicídio próximo ao Rio de Contas, no fundo da Avenida São Salvador. O alvo não ficou ferido e o autor dos disparos acabou sendo rendido e dominado por populares, preso em seguida por policiais militares. Os dois indivíduos foram conduzidos até a delegacia.

O Delegado de Ipiaú e Coordenador da 9ª COORPIN, Rodrigo Fernando, e o Major Jocevã Oliveira devem emitir uma nota ainda na manhã dessa quinta-feira com mais detalhes da operação. Ao blog, o delegado informou que a onda de violência registrada no mês de março está relacionada a uma rixa entre dois integrantes do mesmo grupo criminoso. *Matéria em atualização, em instantes mais informações.

COMPARTILHE