Ubaitaba Urgente

Itabuna: Jovem é esfaqueada até a morte por não aceitar namorar o assassino

Lara foi morta por não aceitar namoro com acusado.
Lara foi morta por não aceitar namoro com acusado.

Uma jovem foi assassinada, nesta quarta-feira (29), no Condomínio Jubiabá, no bairro Nova Ferradas, em Itabuna, no sul da Bahia. De acordo com familiares, Lara Passos foi morta, a facadas, por José Roberto Silva Souza, o Beto, de 39 anos, que está custodiado no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães.

O homem foi levado para a unidade hospitalar porque apresentava ferimentos. Lara Passos chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital. A jovem foi ataca na porta da casa onde morava com a família. O acusado seria morador do bairro Lomanto Júnior e era considerado amigo da família. Por isso, quase sempre era visto no condomínio Jubiabá. Hoje, surpreendeu ao atacar a vítima.

Os familiares relataram que Lara Passos foi atacada porque não aceitou namorar o acusado, que nos últimos anos insistia querendo o relacionamento. Os parentes da vítima informaram que a jovem sempre deixou claro para Beto que não tinha interesse em manter um relacionamento amoroso com ele. O corpo de Lara será sepultado nesta quinta-feira (30), no cemitério Campo Santo. (Com informações do Pimenta)