
Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (15), suspeito de matar o próprio pai e a madrasta a facadas no município de Salto, no interior de São Paulo. O crime chocou moradores da região e está sendo investigado pela Polícia Civil.
As vítimas foram identificadas como Devair Bispo dos Santos e Elaine Petelin. Segundo informações de familiares, o casal foi atacado enquanto dormia na residência da família, localizada no bairro Parque da Laguna.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a faca utilizada no crime foi apreendida e encaminhada para perícia. O imóvel também passou por exames periciais. Após o duplo homicídio, o suspeito teria furtado os celulares das vítimas antes de ser localizado pelas autoridades.
Ainda segundo informações preliminares, o jovem seria usuário de drogas. Ele recebeu atendimento médico e permanece à disposição da Justiça. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos legais.
O caso foi registrado no Plantão Policial de Itu como homicídio e segue sob investigação para esclarecer a motivação do crime. (Redação: Jackson Cristiano/Ubaitaba Urgente)

