Sabrina Cristina Santos da Silva, de 23 anos, que sofreu uma tentativa de feminicidio na última sexta-feira (07), em Presidente Tancredo Neves (distante 116 km de Ubaitaba), permanece internada em estado grave no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ). De acordo com o Blog do Valente, o ex-companheiro da vítima é o principal suspeito do crime.
Pessoas próximas à vítima relataram que ela já sofria com as agressões há um tempo, mas fugiu de sua residência no São João. Na sexta-feira (7), ela teria voltado para buscar seu filho de 4 anos, mas seu ex-companheiro não aceitou o fim do relacionamento e começou a ameaça-la novamente. Sabrina teria fugido em direção à Delegacia Territorial de Presidente Tancredo Neves, mas foi alcançada no caminho pelo suspeito, que disparou 7 tiros com uma pistola .40.
Ainda de acordo com informações, a vítima foi atingida por 3 tiros. Ela foi atendida pelo SAMU e encaminhada ao HRSAJ, onde está internada em estado grave e corre risco de perder os movimentos.
Ela teria sido atingida no fígado e na coluna, e precisa de doação de qualquer tipo de sangue. Quem quiser doar pode comparecer ao Hemoba/SAJ e informar que a doação é para Sabrina Cristina Santos da Silva. Policiais da Delegacia Territorial de Presidente Tancredo Neves, comandada pelo delegado Dr. José Carlos, investigam o caso. O suspeito já foi identificado.