Ubaitaba Urgente

MÉDICO MORRE APÓS CHOQUE EM ENSAIO FOTOGRÁFICO UM DIA ANTES DE SE CASAR

O médico Denis Ricardo Faria Gurgel, tinha 32 anos.
O médico Denis Ricardo Faria Gurgel, tinha 32 anos.

O médico Denis Ricardo Faria Gurgel, de 32 anos, morreu na última quinta-feira (29) após ser atingido por uma descarga elétrica enquanto fazia um ensaio fotográfico com a noiva em uma represa na zona rural do município de Cariri do Tocantins, na região sul do estado. Denis iria se casar nessa sexta-feira, com uma médica, e estava em preparativos da cerimônia que ocorreria na cidade de Gurupi-TO. As circunstâncias do choque não foram informadas pelas autoridades locais. Denis era médico da Secretaria de Saúde de Gurupi (TO), onde morava e trabalhava no Centro de Triagem de Covid.

O Corpo de Bombeiros informou que encontrou Denis caído ao chão, já sem vida. A noiva relatou que ela e o noivo faziam uma sessão de fotos, com um fotógrafo profissional. Em um determinado momento, eles estavam com varas de pesca e, ao arremessar, um dos anzóis ficou preso em um fio de energia. Ainda segundo os relatos, o médico se prontificou a retirar o anzol e colocou as duas mãos no fio, momento em que levou um choque.

“Prestativo e sempre educado, Denis era muito querido pelos colegas de profissão e também pelos pacientes. Sua morte prematura deixa todos consternados e de luto, por esta grande perda”, lamentou a prefeitura, em nota. O médico também atuava no município de Lago da Confusão (TO), onde trabalhava como plantonista do hospital da cidade. A prefeitura também emitiu nota destacando o profissionalismo de Denis e lamentando a morte.