Ubaitaba Urgente

Mulher espancada com mais de 60 socos passa por cirurgia de reconstrução no rosto

— Crédito: Reprodução
— Crédito: Reprodução

A mulher de 35 anos brutalmente agredida com mais de 60 socos pelo namorado em um elevador de condomínio, em Natal, passou nesta sexta-feira (1º) por uma cirurgia para reconstrução de ossos do rosto.

Segundo o Hospital Universitário Onofre Lopes, o procedimento foi realizado com sucesso e durou mais de sete horas, devido à gravidade e à quantidade de fraturas. A paciente permanece internada sob cuidados pós-operatórios, com previsão de alta conforme evolução clínica.

O crime ocorreu no dia 26 de julho e foi registrado por câmeras de segurança. O agressor, o ex-jogador de basquete Igor Eduardo Cabral, está preso preventivamente e responderá por tentativa de feminicídio. (Redação: Jackson Cristiani/Ubaitaba Urgente)