Um músico de 30 anos foi atingido no ombro, por uma bala perdida, no bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador, nesta quinta-feira (3). De acordo com familiares, a vítima voltava do trabalho quando foi baleada. O artista foi identificado como Pedro Felipe Costa da Silva, que também trabalha com lavagem de móveis estofados.
Ele foi socorrido pelo irmão e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há informações sobre o estado de saúde dele. Segundo testemunhas, policiais da Rondesp entraram na rua Alto do Capim atirando. Na ocasião, havia bastante movimento no local e as pessoas correram para se proteger. Em dezembro do ano passado, dois amigos do músico também foram baleados no mesmo local.
Marcelo Daniel Ferreira, de 19 anos, foi atingido na barriga e morreu após ficar quatro dias internado. Já o outro rapaz foi baleado nas pernas e nos braços. Pedro Felipe Costa da Silva recebeu alta médica ainda na noite de quinta-feira. A Polícia Civil informou que o caso é investigado pela 28ª Delegacia Territorial (DT). (Com informações do g1 Bahia)