O fim de semana foi marcado pela violência na Costa do Descobrimento, com a ocorrência de quatro assassinatos e dois feridos. A polícia está investigando os casos, no entanto, até a manhã desta segunda-feira (8), ainda não foram divulgadas informações sobre os responsáveis ou os motivos dos crimes.
EM PORTO SEGURO
João Vítor de Jesus, 19 anos, foi encontrado morto na manhã de domingo (7) em um matagal às margens da BR-367, na orla norte. A vítima tinha marcas de tiros e de espancamento e estava enrolada em lençóis e cobertores. Segundo pessoas próximas, o jovem morava em Santa Cruz Cabrália, vendia pulseiras na praia e não tinha envolvimento com a criminalidade.
Alessandro Genésio dos Santos, 31 anos, foi morto a tiros no início da tarde de domingo (7) na Rua das Carambolas, no bairro Sapoti. Segundo levantamento da polícia, ele não residia no local. O celular da vítima foi recolhido pela perícia.
EM TRANCOSO
Kelvin Nunes Rocha, 23 anos, foi morto a tiros no fim da tarde de domingo (7) enquanto transitava em uma moto modelo BMW por uma rua do bairro Mirante do Rio Verde. Paramédicos do Samu já o encontraram morto.
EM GUARATINGA
Nilson Andrade Abreu, 25 anos, foi morto a tiros na noite de sábado (6) em uma rua do bairro Novo Horizonte. A vítima vestia uma bermuda com estampas de Pablo Escobar, o famoso traficante colombiano e líder do Cartel de Medellín.
EM ITABELA
Dois assaltantes foram baleados após roubarem os celulares de três pessoas na madrugada de sábado (6), no centro da cidade. Segundo a polícia, a dupla estava em uma moto e foi interceptada por um carro, de onde um dos ocupantes disparou contra eles.Natiel Santos Garcia, 19 anos, foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Regional de Eunápolis. Já o comparsa conseguiu fugir mesmo ferido e ainda não foi identificado. Os aparelhos das vítimas foram recuperados. (Com informações do Radar News)