Ubaitaba Urgente

CASO SARA MARIANO: Polícia prende terceiro envolvido na morte da cantora gospel

Ederlam Mariano, Bispo Zadoque e Gideão Liminha estão presos.

Três pessoas já foram presas por envolvimento na morte da cantora Gospel Sara Mariano. O primeiro a ser preso foi o marido da cantora, EDERLAN SANTOS MARIANO, ele é o principal investigado pelo assassinato. Ederlan está no presídio, em Salvador e teria confirmado à policia a participação dos envolvidos.

BISPO ZADOQUE

Na noite desta terça-feira (14), a Polícia Civil prendeu o BISPO ZADOQUE. O mandado de prisão foi cumprido na localidade de Gameleira, na Ilha de Itaparica. O BISPO ZADOQUE é muito conhecido nas igrejas e não resistiu à prisão. As equipes da 25ª Delegacia Territorial (DT) fizeram todo o acompanhamento e monitoramento dele que iria participar de um culto, no momento de sua prisão.

MOTORISTA DE APP

O terceiro suspeito de envolvimento na morte da cantora gospel, Sara Mariano é o motorista de transporte por aplicativo, Gideão Liminha, apontado pela polícia como o homem que teria transportado a pastora no dia do seu desaparecimento. Ele foi preso preventivamente na manhã desta quarta-feira (15), por agentes da 25ª Delegacia Territorial de Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com o site Alô Juca, Gideon confessou ter buscado Sara Mariano, no bairro de Valéria, na noite do dia 24 de Outubro. Ele alega que foi contratado por Ederlan Mariano, marido de Sara, para realizar o transporte da cantora gospel. Ao repórter Marcelo Castro, Gideon confessou que Sara entrou num carro de um casal na localidade conhecida como Pitanga de Palmares. Ele pegou o carro emprestado com um vizinho que frequentava a mesma igreja.