Ubaitaba Urgente

Técnica de enfermagem é morta na frente da filha em assalto na Bahia

Aparecida tinha 43 anos de idade.
Aparecida tinha 43 anos de idade.

Uma técnica de enfermagem de 43 anos foi morta a tiros durante um roubo de moto na noite de quinta-feira (12) no bairro Argemiro, em Juazeiro, no norte baiano. A mulher dirigia o veículo e estava com a filha de 6 anos na garupa, quando foi abordada por dois homens armados. Segundo a Polícia Civil, eles anunciaram o assalto e em seguida efetuaram dois disparos.

A vítima, identificada como Aparecida Rodrigues de Gois Ferreira, morreu no local e teve o veículo subtraído. A criança que presenciou o crime não sofreu ferimentos. Os suspeitos não foram identificados. As investigações estão sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios de Juazeiro. Câmeras de videomonitoramento devem auxiliar no sentido de identificar a autoria do crime.

Policiais militares da 76ª Companhia Independente (CIPM – Juazeiro) foram acionados na Rua Cruzeiro I – onde aconteceu o crime -, mas, ao chegar no local, a vítima já havia morrido. Ela teve o óbito atestado pelo Samu. Buscas foram feitas em toda a região, porém nenhum suspeito foi encontrado.  Foram expedidas as guias para perícia e remoção do corpo. (A Tarde)