
Uma tragédia abalou os moradores de Mandaguari, no norte do Paraná, após um grave acidente na PR-897, em Marialva, na noite de quarta-feira (12). O casal Andressa Feliciano, de 27 anos, Maycon Lennon, de 34, e a filha Eloísa Feliciano Gimenes, de apenas 8 anos, morreram na colisão quando retornavam de um jantar em comemoração ao Dia dos Namorados, em Maringá.
De acordo com familiares, o casal estava junto há 14 anos e havia oficializado a união há menos de dois meses, realizando um sonho antigo de Andressa. Eles tinham acabado de comprar uma casa e planejavam a reforma para, enfim, começar uma nova fase em família. Recentemente, Maycon também tinha aberto a própria borracharia, um projeto que o deixava muito realizado.

O acidente envolveu o carro da família e uma van. Maycon conduzia o veículo, com a esposa e a filha como passageiras. Todos morreram no local. O motorista da van foi socorrido e encaminhado a um hospital. A Polícia Civil investiga as circunstâncias da batida.
O sepultamento aconteceu na manhã deste sábado (14), no cemitério municipal de Mandaguari, sob forte comoção. Familiares e amigos lotaram o local para se despedir das vítimas. “A maior tristeza que já passamos na vida”, lamentou, emocionada, Amanda Gimenes, prima de Maycon, em entrevista ao G1 Paraná. (Redação: Jackson Cristiano/Ubaitaba Urgente)