O vice-prefeito da cidade de Vereda (BA), Salvador da Rocha Nonato, de 58 anos, foi esfaqueado na madrugada deste domingo (12), durante uma cavalgada em Massaranduba, distrito do mesmo município. Segundo as informações, ele foi atingido após uma discussão generalizada na referida cavalgada.
A Polícia Militar localizou o suspeito de esfaquear o vice-prefeito. Trata-se de um homem de 29 anos, que o atingiu com um canivete no abdômen. Salvador foi socorrido para o Hospital Municipal de Vereda e depois transferido para o Hospital Sobrasa em Teixeira de Freitas, onde está em estado estável e sem risco de morte.
A Polícia Civil descartou a possibilidade de crime por motivação política. No meio da confusão, o Salvador foi atingido. O caso será investigado pela Polícia Civil de Vereda. O suspeito do crime foi preso em uma ação rápida da Polícia Militar (44ª CIPM de Vereda) e levado para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foi ouvido pelo delegado plantonista, Ricardo Amaral, que instaurou um inquérito policial e liberou o homem para responder em liberdade. (Com informações de Lenio Cidreira/Liberdadenews)