Ubaitaba Urgente

APÓS CONTATO COM INFECTADO, MOURÃO FAZ TESTE DO CORONAVÍRUS E ENTRA EM ISOLAMENTO

Foto: Reprodução/Antonio Milena

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, entrou em isolamento social após um servidor com quem teve contato na quarta-feira (13) ter confirmado positivo para o novo coronavírus, segundo a assessoria de comunicação da Vice-Presidência.

Ele fez o teste para o novo coronavírus neste sábado (16). Segundo o portal G1, Mourão e a mulher, Paula, que também foi submetida ao exame, estão no Palácio do Jaburu, residência oficial da Vice-Presidência, em Brasília. Por meio de nota, a assessoria afirmou que Mourão não cumprirá expediente na segunda-feira (18) aguardando os resultados dos testes, previstos para esse dia.

LEIA A ÍNTEGRA DA NOTA:

Na manhã de hoje, sábado, 16 de maio, foi confirmado o teste positivo para o covid-19 de um servidor que esteve próximo ao Senhor Vice-Presidente da República na quarta-feira, dia 13.

Imediatamente, o Vice-Presidente Hamilton Mourão e sua esposa Paula Mourão foram submetidos a teste para o covid-19, permanecendo isolados na residência oficial do Jaburu. O senhor Vice-Presidente da República não cumprirá expediente na próxima segunda- feira, dia 18 de maio, aguardando os resultados dos testes, previstos para esse dia.