No dia 16 de setembro, a corrida eleitoral em Dias D’Ávila tomou um rumo inesperado. Regiane da Saúde, até então candidata a vice-prefeita na chapa de Jussara Márcia (PT), rompeu com a ex-prefeita e anunciou seu apoio ao grupo de Raimundinho da JR. O movimento fortalece Raimundinho como um nome de renovação política e principal oposição à atual administração do prefeito Alberto Castro e seu vice, Van da Farmácia.
Além de Regiane, o vereador Joabe, candidato à reeleição, e cerca de 11 outros candidatos a vereador se uniram ao grupo de Raimundinho, expandindo sua base de apoio. Este realinhamento tem como objetivo consolidar a oposição e oferecer uma alternativa às críticas cada vez maiores à gestão atual, que tem sido acusada de falhas no atendimento às necessidades básicas da população.
Com essas novas adesões, a candidatura de Raimundinho se fortalece como uma promessa de mudança, buscando uma administração mais eficiente para transformar Dias D’Ávila e responder de forma mais assertiva às demandas dos cidadãos.