Ubaitaba Urgente

Filho de Lula, Luis Claudio nega agressões contra ex e diz que irá provar inocência

Filho caçula do presidente Lula.
Filho caçula do presidente Lula.

Luis Claudio Lula da Silva, de 39 anos, filho caçula do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, negou as acusações de agressão contra a sua ex, Natália Shincariol, de 29 anos, e afirmou que irá provar sua inocência.

“Jamais agrediria ela. Desde o término do relacionamento, em janeiro deste ano, sempre fui muito atencioso com ela. Nunca chamei ela destes nomes todos que ela diz. Vou provar minha inocência”, disse em entrevista ao UOL.

“Se eu a tivesse agredido de alguma forma, tivesse machucado, você acha que ela teria mandado um presente para mim no dia do meu aniversário? Ela me mandou uma cesta cheia de comida, com mensagem e tudo. Como uma pessoa que foi agredida, tem esse tipo de reação? Ela disse para amigos próximos que tinha planejado fazer até uma festa surpresa”, contou o filho do presidente.

Luis Cláudio foi acusado de violência pela médica, na terça-feira (2). Natália registrou um boletim de ocorrência contra o filho de Lula na Delegacia da Mulher, em São Paulo. Ele prestou depoimento através de videoconferência e obteve medidas protetivas. Eles mantiveram uma relação estável por cerca de seis anos.