Ubaitaba Urgente

ITABUNA: PARTIDOS E POLÍTICOS MANIFESTAM SOLIDARIEDADE AO EX-DEPUTADO AUGUSTO CASTRO

Após a Santa Casa de Itabuna confirmar o internamento de Augusto Castro (PSD), políticos e partidos, manifestaram solidariedade e pedidos de orações. Internado desde terça-feira (24), o quadro do ex-deputado se agravou e ele precisou ser encaminhado para a UTI. Nesta quinta-feira (26) ele teve diagnóstico positivo de infecção pelo novo coronavírus. O presidente do PSD, José Alcântara Pellegrini, disse que manteve contato por telefone com Augusto, antes dele dar entrada no hospital.

“Havíamos combinado agenda em Itabuna, mas ele teve um desconforto, se precaveu em isolamento, e foi para o hospital para não contaminar familiares. Peço união e oração para o amigo que sempre lutou pela saúde de Itabuna.” O ex-prefeito de Itabuna, Azevedo (PL) disse que o momento é de oração. “Estamos todos em oração para vê-lo com saúde e plenamente recuperado.”

O médico e pré-candidato pelo Avante, Dr. Isaac Nery se manifestou nas redes sociais desejando melhoras e pedindo orações pelo ex-deputado. Os vereadores Jairo Araújo (PCdoB) e Charliane Souza (MDB) também usaram as redes para uma corrente de orações. A nota assinada por Jackson Moreira, presidente do PT, diz que estima melhoras e plena recuperação. (Informações: Andreyver Lima)