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Itacaré: Portaria oficial estabelece equipe responsável pela transição de governo

Prefeitura Municipal de Itacaré
Prefeitura Municipal de Itacaré

Foi publicado no Diário Oficial do Município de Itacaré nesta sexta-feira, dia 25, o Decreto n° 1.439, que estabelece a criação da Comissão de Transição de Governo. Com o objetivo de garantir uma transição organizada e eficiente, uma comissão é formada por membros da administração atual e visa preparar os atos para o início do próximo mandato municipal.

A comissão é composta pelo secretário de Finanças, Marcos Cerqueira, a secretária de Administração, Marília Almeida, o Controlador Geral do Município, Adijan Oliveira, o Procurador Geral, Álvaro Kruschewsky, além de Lorena Sena Santana, responsável pelo setor de Licitação e Contratos, Stefan Sandes Moreira, no setor de Previdência, e Yasmim Mendes, no setor de Administração. Sob a coordenação do Controlador Geral Adijan Oliveira, a equipe contará ainda com a participação de representantes da nova gestão e do prefeito eleito, conforme indicação oficial.

A Comissão de Transição terá acesso aos dados fundamentais, incluindo informações financeiras, programas e projetos em andamento, podendo solicitar, por meio de seu coordenador, documentos e esclarecimentos dos órgãos municipais. Todos os departamentos e entidades da administração pública ficam obrigados a colaborar com a comissão, fornecendo as informações possíveis e prestando apoio técnico e administrativo.

A iniciativa busca garantir uma transição transparente e bem estruturada, permitindo que o próximo governo assuma o comando do município com pleno conhecimento das operações em andamento.