RODRIGO MAIA DIZ QUE ACM NETO É OPÇÃO PARA CANDIDATURA À PRESIDÊNCIA
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Com a certeza de que o Democratas apresente candidato à Presidência da República em 2022, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), coloca o prefeito ACM Neto como um dos potenciais postulantes ao cargo. O chefe do Executivo de Salvador é o presidente nacional do partido.

“Acredito que o DEM tem nomes, como o Mandetta [ex-ministro da Saúde], assim como o prefeito de Salvador que deixa o cargo no final deste ano, ou seja, temos opções”, disse Maia durante entrevista ao programa Roda Viva, veiculado pela TV Brasil, nesta segunda-feira, 4.  Ao ser questionado se o partido pretende lançar candidatura à Presidência do Brasil, ou se existe possibilidade de apoiar a reeleição de Jair Bolsonaro (sem partido), Rodrigo Maia preferiu optar por Neto.

“A gente precisa criar um caminho que dê fim a essa polarização entre a direita e esquerda, um meio que tenha como foco partir para o certo, organizar o estado brasileiro, reformar o estado brasileiro para termos um estado menos desigual”, avaliou o presidente da Câmara. Em 2018, Maia foi lançado como pré-candidato à Presidência pelo DEM, porém, o partido resolveu apoiar a candidatura do ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB). Com informações do A Tarde

COMPARTILHE