Ubaitaba Urgente

SAIBA QUEM É A EX-CUNHADA DE BOLSONARO QUE ACUSOU O PRESIDENTE DE ENVOLVIMENTO EM ‘RACHADINHA’

Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

Nesta segunda-feira (5), uma denúncia divulgada pela coluna da jornalista Juliana Dal Piva, no portal UOL, onde aponta que Jair Bolsonaro se envolveu em esquema de ‘rachadinha’ quando deputado, acabou colocando um nome em evidência nos noticiários. A denunciante, até então desconhecida, é Andrea Siqueira Valle, ex-cunhada do presidente.

GRAVAÇÕES APONTAM ENVOLVIMENTO DE BOLSONARO EM ‘RACHADINHA’, DIZ COLUNA

Conforme a denúncia, ela afirmou que Bolsonaro demitiu o irmão dela porque ele teria se recusado a devolver a maior parte do salário como assessor. A partir daí, aliados e adversários políticos do presidente passou a divulgar fatos sobre a vida de Andrea, que é irmã de Cristina Bolsonaro, ex-mulher do presidente e mãe de Renan Bolsonaro.

Mas, ao que parece, a denunciante não tem nenhum envolvimento com a política. Segundo informações divulgadas pelo jornal Extra, Andrea é fisiculturista e atleta da Confederação Brasileira de Musculação, Fisiculturismo e Fitness, filiada ao IFBB, federação internacional ligada ao esporte. Moradora de Resende, município do Rio, ela chegou a participar de algumas competições na capital.

De acordo com a publicação, em 2017, ela ficou na terceira colocação do Biquíni Master, quando atletas da categoria são avaliadas pela hipertrofia e definição dos músculos. Mas, Andrea não vive do esporte. Nos últimos anos, ela se manteve fazendo alguns bicos na cidade onde mora, e, segundo pessoas próximas, passa por dificuldades financeiras.

Segundo o jornal, Andrea Siqueira Valle mantém dois perfis no Instagram, mas é pouco atuante nas redes. Num deles, ela mostra sua rotina como fisiculturista, além de fotos de antes de iniciar os treinamentos. O outro perfil, ela mantém privado, coma foto de um gatinho no lugar da sua. Entre seus 381 seguidores, está a irmã, Cristina Bolsonaro. Ela não é seguida por nenhum outro parente do presidente. (Com informações do BNews)