Ubaitaba Urgente

SILÊNCIO DE BOLSONARO APÓS DERROTA PARA LULA COMPLETA 32 HORAS, SEM PREVISÃO DE FALA

Silêncio de Bolsonaro sobre a derrota nas urnas completou mais de 32 horas
Silêncio de Bolsonaro sobre a derrota nas urnas completou mais de 32 horas.

O silêncio do presidente Jair Bolsonaro (PL) sobre a derrota nas urnas completou 32 horas, no fim da noite desta segunda-feira (31), sem previsão de um pronunciamento ou manifestação em um horizonte próximo.

Ao longo do dia, foi gerada uma expectativa de que haveria alguma fala do candidato à reeleição derrotado. No entanto, por volta das 17h, a Secretaria de Comunicação da Presidência (Secom) informou que não havia previsão de fala no Palácio da Alvorada – residência oficial, em Brasília -, onde Bolsonaro está desde o meio da tarde.

Os jornalistas que aguardam uma manifestação do presidente do lado de fora do Alvorada, chegaram a ser direcionados ao Palácio do Planalto – onde uma estrutura para possível pronunciamento ou coletiva está montada desde cedo -, com a justificativa de não haver previsão de fala.

Também foi prometido à imprensa pela Secom que, caso surgisse alguma possibilidade de pronunciamento, os jornalistas que cobrem a presidência seriam avisados com antecedência (o que não ocorreu até a publicação desta reportagem). (CNN)