Ubaitaba Urgente

ESTADO DE SAÚDE! Roberta Roma volta ao hospital após dores no peito

— Crédito: Reprodução
— Crédito: Reprodução

A deputada federal Roberta Roma voltou a ser internada nesta quinta-feira (15), no Hospital Cárdio Pulmonar, em Salvador, após sentir dores no peito. A nova internação ocorreu cerca de 15 dias depois de a parlamentar receber alta hospitalar.

Durante a internação, Roberta passou por um novo cateterismo cardíaco, que descartou outro infarto e confirmou o funcionamento normal do stent implantado anteriormente. Segundo a equipe médica, o quadro foi identificado como vasoespasmo coronariano, uma contração temporária das artérias que irrigam o coração.

A parlamentar está clinicamente estável e sem sintomas, mas permanecerá em observação por até 48 horas. Ela está acompanhada do marido, João Roma, e segue sob cuidados médicos em Salvador. (Redação: Jackson Cristiano/Ubaitaba Urgente)