Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

AURELINO LEAL: BRUNO MOISÉS DISSE QUE ELEIÇÃO DA CÂMARA FOI “TRAMAMOIA”

bruno_vereador_ubaitabaurgente

Para o vereador Bruno Moisés, a eleição da câmara que escolheu Marcos do Conselho Tutelar como presidente com apenas 04 votos, não passou de uma tremenda “maracutaia” articulada pelo Vereador Adilson Calid. Uma verdadeira manobra da oposição, disse o Edil. Bruno comentou ainda que vai entrar na justiça e pedir a anulação da mesa, que segundo ele é “tramamoia”.

Vamos anular a eleição que ao nosso ver e aos olhos da lei é totalmente ilegal, nunca vi uma câmara composta por nove vereadores e apenas quatro votarem. Nós acreditamos na mudança, acreditamos que o povo merece respeito, nós queremos resgatar a moral e a credibilidade do povo sofrido por conta da maioria dessa câmara que foi omissa e inoperante na gestão desastrosa do governo Domingão, disse o vereador Bruno.

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

15 Comentários
  1. luiz henrique Diz

    Olha ai o novo mandato ta com apenas 5 dias mas já esta avendo confusao.
    ja vi que politico sao todos os mesmos nao muda nada,
    sempre tem um querendo ser melhor que o outro…

    Rio de janeiro.

  2. Eleitor Diz

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. FANTÁSTICO. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  3. maria Diz

    OLHA NÃO ADIANTA QUERER TANTO PODER QUE NU FINAL ACABA, OLHE POR EXEMPLO O NOSSO EX PREFEITO HOJE ELE NÃO E NADA E UM SIMPLES FUCIONARIO COMO OUTRO QUALQUER. COMO A PRIMEIRA DAMA E SUA ESCOTEIRA LI QUE QUERIA TUDO E NO FINAL NÃO TEM NADA , E SE TIVER VAI GASTAR M MUITO COM ADVOGADO

  4. Cardim Diz

    AGORA NÃO ADIANTA PROTESTOS, POIS ESTÁ AÍ A CÂMARA QUE O NOSSO POVO ESCOLHEU, SE ALGUNS SÃO CORRUPTOS, PACIÊNCIA TEM LIMITE, MAS FOI NOSSO POVO (que de sofrido não tem nada) QUE ELEGEU. QUANTO A ELEIÇÃO DO PRESIDENTE É LÓGICO QUE TODO PREFEITO TEM SUA PREFERÊNCIA E SEUS INTERESSES POLÍTICOS. SÓ ESPERO QUE AURELINO NÃO SOFRA TANTO, CHEGA DE DESCASO COM O DINHEIRO DO POVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. maria Diz

    EU ACREDITO NAS REGENERAÇÕES DA PESSOA E ACREDITO QUE ELE QUE O BEM DE AURELINO, TANTO QUE NÃO FICOU NO MEIO DESSES MAFIOSOS QUE QUERIA O PRESIDENCIA DA CAMARA DE QUALQUE JEITO COM FALCATRUA, SABEMOS QUE UM DIA ANTERIOR TODOS SE ENCONTRAVA NA RESIDENCIA DO NINJA MANIPULANDO COMO CONSEGUIR PEGA A PRESIDENCIA DA CAMARA QUE COISA FEIA A POPULACÃO TODA ESTA INDIGUINADA NÃO ADIANTA TENTA DA ESPRICAÇOES QUE TODOS SABEM QUE FOI MARMELADA MAIS ACREDITO NA JUSTICA DE DEUS QUE ELE VAI MOSTRAR QUEM TEM DIREITO OU NÃO E ACABA COM ESSA PANELIA DE 4 QUE COISA FEIA MARCOS E FLAVIA

  6. marcia Diz

    Esses novos vereadores que se diz direito, vamos ver no fim do mandato, temos Bruno que conhecemos demais foi Vereador e só fez sugar do Município, Ricardo como vice foi uma negação no começo fez várias falcatruas com Domingão, e foi colocado na rua, adilsom e Tavo já conhecemos não é novidade, agora vamos ver os que só falam em consertar o município, temos tempo vamos pra frente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. Maria Diz

    Liu é uma guerreira. Pena que não tera sorte com esses vereadores. Aproveite Bruno, depois desse Show, vc não terá mais 4 anos de mandato na próxima eleição!

  8. JULIA Diz

    TÁ INCOMODADO PORQUE NÃO IA SUGAR NADA DO QUE ELE CHAMA DE “TRAMAMOIA” NÉ??? AURELINO LEAL SEMPRE COM PÉSSIMOS REPRESENTANTES QUE SÓ PENSAM NO PRÓPRIO UMBIGO! QUE PENA!

  9. desacreditado Diz

    é a historia continua: 03 meses de sonhos e 04 anos de pesadelo, adeus A.Leal descanse em paz.

  10. Aureliense Diz

    Até quando nossa cidade tem q passar poe isso ,esses vereadores só pensa no dinheiro ,poder messenários….

  11. Cidadã Aurelinense Diz

    Calma Bruno ta pensando que agente não como foi que vc comprou a casa que mora hoje, sabemos sim, foi estorquindo gilberto

  12. cidão Diz

    não acredito bruno como um homem como voce se emvolvem nesta politica de aulerini leal tenho sertersa que voce mas liu vai penar bastante

  13. adson souza Diz

    E lembre-se que voce foi capacho de Gilberto Andrade e agora vai ser de Liu Andrade. De todos vereadores eleito voce não pode dizer nada de Adilson Kalid, pois são igualzinho.

  14. adson souza Diz

    Voce Bruno deveria é se omitir, pois de tramomoia voce entende demais, reelembre de sua passagem pela camara

  15. Cidadã aurelinense Diz

    Bruno vc pensa que o povo aurelinense não tem memória! Vc também já foi um vereador pra la de omisso. Se enxerge e respeite o povo seu sangue-suga.

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.