Ubaitaba Urgente

Bacharel em Direito de Ubaitaba e mais dois são presos após homicídio em Itacaré

Kojak, Josenildo e Bruno I Foto: WhatsApp/Ubaitaba Urgente

Uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO da 61ª CIPM/Ubaitaba prendeu, por volta das 15h:30 desta terça-feira, três homens identificados como Deivide Coutinho da Silva (Kojak), Josenildo dos Santos Conceição e o ‘Bacharel em Direito’  Bruno Estefani Sena Rocha, suspeitos de terem cometido um homicídio na tarde desta terça em Taboquinha, distrito de Itacaré.

Foto: WhatsApp/Ubaitaba Urgente

Após cometer o homicídio, a PM do distrito informou a PM de Ubaitaba de que os suspeitos haviam fugido em direção ao município de Ubaitaba num Uno, verde, placa NZH 9064, licença de Ubaitaba. Guarnições montaram uma barreira na entrada do município de Aurelino Leal.

Foto: WhatsApp/Ubaitaba Urgente

Segundo o Ubatã Noticias, no momento da abordagem um dos suspeitos ainda tentou dispensar a arma utilizada no crime – um revólver calibre 32 – mas a arma foi recuperada pelos policiais. Uma guarnição do distrito de Taboquinhas identificou os suspeitos e os conduziu à Delegacia Territorial de Itacaré. A Polícia ainda não informou a identidade da vítima assassinada. Em tempo, a Polícia Civil investiga o crime.

Foto: WhatsApp/Ubaitaba Urgente