Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Ubaitaba: PM prende bandidos que assaltaram farmácia em Ubatã e fugiram de Taxi

DSCF2044

A Polícia Militar prendeu, na tarde desta sexta-feira (1º), uma quadrilha acusada de assaltar a Farmácia União, localizada na Avenida Marinalva, em Ubatã. Foram presos os ilheenses Tiago Santos da Silva (24), Marcionílio José Jorge dos Santos da Silva (20), Giovane Plácido de Nascimento (19) e um menor de 17 anos. Segundo informações da PM, a quadrilha chegou ao município num veículo Corsa, placa NTT 6884, licença de Ilhéus.

DSCF2046

DSCF2050

DSCF2048

O quarteto parou o carro nas proximidades da farmácia e três dos homens desceram do veículo, entraram no estabelecimento comercial e anunciaram o assalto, roubando diversos produtos e R$ 95,85. Após o assalto, os bandidos fugiram. Sob o comando do Oficial de Operações, o Tenente Marcos Ferreira, a Polícia Militar de Ubatã, com apoio de guarnições de Ubaitaba e Gongogi, conseguiu interceptar os bandidos na BR-101, já na área urbana do município de Ubaitaba. Os bandidos foram recambiados para o Complexo Policial de Ubatã, onde estão à disposição das autoridades competentes. (Ubatã Noticias).

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.