Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Casal do Terror: “Negão do Dendê” agride duas pessoas no centro de Ubaitaba

Gildete mostra a boca quebrada e o dedo mordido.
Gildete mostra a boca quebrada e o dedo mordido pelo casal.

Redação Ubaitaba Urgente

Compareceu ontem à noite na delegacia de Ubaitaba, a senhora Gildete Pereira dos Santos, 33 anos, residente na Ruinha Bonfim. Gildete contou que ela e seu namorado, Manoel Correa dos Santos, 70 anos, foram agredidos fisicamente pelo elemento conhecido como “Negão do Dendê” e sua amante. O fato ocorreu nas proximidades do Banco do Brasil, Centro de Ubaitaba. A vítima contou que o casal agiu sem motivos e com muita violência, principalmente com seu namorado. “Por pouco não aconteceu uma tragédia, eles estavam muito agressivos”, conta Gildete. As vítimas foram encaminhadas para o hospital São Vicente de Paulo. Várias queixas contra o casal do terror, já foram prestadas na delegacia da cidade, mas até o momento nenhuma providência foi adotada pela justiça, enquanto isso, seguem as agressões e tentativas de mortes na cidade praticadas pelo Negão do Dendê.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

9 Comentários
  1. Anonimo Diz

    Querido amigável – Senhor Dendezeiro, faça o favor de você e sua mulher devastadora de crack manter se longe daqueles por mim, se acontecer alguma coisa com eles você vai comer areia, Estamos bem equipados… vale salientar que não estamos mais esperando pela autoridade. sem piedade.

  2. paulo Diz

    nos temos que pega esse negão du dende

  3. VIGIANDO Diz

    caro jackson esse rapaz ja ta passando dos limites sera que vamos ter que esperar um assacinato para a justiça tomar providencias? esse moço so agride pessoas que ele sabe ser mis fraco que ele,espero nunca que ele bata em parentes meus pois ai o caldo vai engrossar,cade a policia civil que nao faz nada com esse elemento?estou so observando……

  4. macabro Diz

    QUERIDO NEGAO DO DENDE; VENHO ATRAVEZ DESSE INFORMATIVO AVISAR A SUA PESSOA QUE NAO OLHE SE QUER PARA ALGUEM DOS MEUS, POIS SE ISSO ACONTESER VC VAI PRO INFERNO. JA QUE VC SO BATE EM QUEM E FRACO, TO COM UMA 12 DE 8 CARTUCHOS PRA VER SE VC E ESSE HOMEN QUE TODOS TEMEN,,,,,,

  5. Ana Diz

    A policia tá esperando eles matarem alguém, ai talvez eles façam alguma coisa.

  6. Maria Diz

    Eu tbm gostaria de vê essa foto desse tal casal de agressor, pois vai ser bom pra nossa defesa, obrigada

  7. Daiani Diz

    Jackson, por favor leve este caso ao ministério público, a ouvidoria…temos crianças que são levadas para escola, temos mães com idade avançada.Meu Deus onde vamos parar?Não canse de falar na FM, pois uma hora a polícia há de tomar providências.Obrigada.

  8. JOSE Diz

    E ENQUANTO ISSO A POLICIA TA DE BABYDOOL,ISSO É PQ AS PESSOAS SAO POBRES ELES NAO LIGAM

  9. Ubaitabrnse Diz

    Olá Jackson,se possível,gostaria que você postasse a foto desse casal agressor,pois eu mesma não sei quem são essas criaturas,precisamos estar atentos e vigilantes!Obrigada!

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.