COMÉRCIO DE UBAITABA PODERÁ SER FECHADO POR MAIS 15 DIAS

De acordo com um áudio do empresário Cito do Smart nas redes sociais, o comercio de Ubaitaba fechará as portas por mais 15 dias. Segundo Cito, ele participou de uma reunião nesta segunda-feira (22), na Prefeitura Municipal de Ubaitaba, onde foi decidido pelo Comitê de Combate ao Covid-19, que o comércio será fechado por 15 dias.

A informação poderá ser confirmada após divulgação de um Decreto pela prefeitura. O empresário Cito, participou da reunião com a prefeita Suka (PSB), representando o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Ubaitaba (CDL), Landualdo Brandão. Até as 19hs, a prefeitura ainda não tinha se manifestado sobre o assunto.

Com o fechamento do comércio só irar funcionar os serviços essenciais na cidade (Postos de combustíveis, farmácias, mercados e padarias). Os números de casos de Covid-19 estão crescendo muito rápido na cidade. Até as 13hs o município já tinha contabilizado 87 casos confirmados de coronavírus. Provavelmente ainda hoje, Ubaitaba poderá chegar aos 100 casos confirmados da doença. (Redação: Ubaitaba Urgente)

COMPARTILHE