Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

CONTRATO ASSINADO, HOSPITAL VOLTARÁ A FUNCIONAR

O presidente do hospital, Drº Nereu assina contrato e entrega o São Vicente de Paulo a “Qualy Mais Saúde” por 10 anos.

Foi assinado na tarde de ontem (30), o contrato entre a direção do “falido” Hospital São Vicente de Paulo com a empresa Qualy Mais Saúde. O contrato foi assinado às 17hs no escritório do advogado Dr. Paulo Roberto Aragão. O prazo estabelecido no contrato foi de “Dez” anos, ao invés de 20 anos como foi estabelecido anteriormente.

Contrato é assinado

O hospital tem hoje uma dívida de quase R$ 9 milhões de reais, entre médicos, funcionários, fornecedores, Embasa, Coelba e causas trabalhistas. A Fundação já não estava mais funcionando, deixando a população Ubaitabense sem médico.

Funcionários do hospital e populares vibram após assinatura do contrato.

Após assinatura do contrato, os funcionários saíram em passeata comemorando a “Vitória”. A enfermeira Aldacy aproveitou para agradecer a FM Ubaitaba e o Programa Realidade Atual que foram fundamentais nessa luta.

 (Redação: Ubaitaba Urgente)

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

15 Comentários
  1. eleitora feliz Diz

    acho engraçado, todo mundo está preocupado em condenar Alexandre, quando devaria se preocupar em saber quem levou o hospital para esta situação, saber o que acontceu com o dinheiro do empréstimo que foi feito a pouco tempo e pelo que estamos vendo não pagou o débito do hospital e cadê esse dinheiro? vamos fazer uma cpi e punir essas pessoas que afundaram o hospital, e que devem estar agora com os bolsos cheios e rindo da cara de quem fica usando a politica para condenar quem não tem culpa. vamos pedir explicações sobre o saque deste dinheiro. estes cheques foi nominal a quem ? para conta de quem?queremos nomes destas pessoas e que a Defensoria Publica tome as providencias devidas. aguardamos respostas. A historia deste hospital já vem rolando a muitos anos pelos diretores e presidentes até chegar a este ponto de fechamento. isso sim é uma vergonha.

  2. Cidadão Ubaitabense Diz

    Lilian. O prefeito não tem responsabilidade com o hospital, que pertence a uma fundação mais tem com a saude publica. Na falta do hospital Ele tem a OBRIGAÇÃO de reforçar o atendimento nos postos de saude do município bem como disponibilizar atendendimento de urgência 24 horas. Ele simplesmente cruzou os braços nos deixando na dependência de Aurelino Leal. Uma VERGONHA. Ainda bem que seu mandato está findando.

  3. Lílian Magalhães de Souza Guimarães Diz

    ALEXANDRE, qualquer prefeito não tem responsabilidade nenhuma com o Hospital, Fórum, Delegacia e diversas entidades ESTADUAIS. Vamos deixar essa “politicalha” esse oportunismo por termos uma imprensa livre e aproveitá-la de forma que possamos INSTRUIR e não DENEGRIR.

  4. Lílian Magalhães de Souza Guimarães Diz

    Fiquei muito feliz. Vocês são profissionais que se doam em prol da nossa Comunidade. Deus abençoe todos vocês.

  5. maria Diz

    VC JULIA, DEVERIA TOMAR VERGONHA NA CARA E PARAR DE OFENDER AS PESSOAS. ANIMAL É QUEM TEM COMO AJUDAR O PRÓXIMO QUE ESTAR MORRENDO SEM ATENDIMENTO MÉDICO E NÃO FAZ NADA. E A PREFEITURA ASSIM COMO O PREFEITO NÃO É DONA DE NADA ESTA AQUI É PRA SERVIR A POPULAÇÃO. E ESSA ASSOCIAÇÃO É DE TODOS NÓS POPULAÇÃO E PREFEITURA DEVE SIM AJUDAR… A VC MINHA QUERIDA É LAMENTÁVEL VER UMA PESSOA TÃO MAL INFORMADA…PENSE ANTES POSTAR TAIS COMENTÁRIOS!!!

  6. sao paulo Diz

    ate que em fim tomaram vergonha na cara em resolver essa situação, cade os políticos cidade sem comentários!!!!

  7. Cidadão Ubaitabense Diz

    Sua IMBECIL. Saude pública é dever dos governantes. Alexandre não esteve nem aí para resolver o problema do Hospital porque ele nunca teve compromisso com o povo dessa terra. Como o Hospital São Vicente de Paulo não pertence ao Município o prefeito teria OBRIGAÇÃO de reforçar o atendimento médico nos postos de saude do Municipio inclusive estendento plantão 24 horas no posto central da Av. Vasco Neto.

  8. sarah Diz

    parabens pelo bom resultado

  9. JULIA Diz

    ANIMAL… O HOSPITAL NÃO É DA PREFEITURA!!! PROCURE SE INFORMAR AO INVES DE FALAR BESTEIRA…

  10. Ana Diz

    O sucateamento do hospital foi um verdadeiro desrespeito com a população de Ubaitaba.
    Infelizmente a impunidade irá prevalecer visto que nenhum dos responsáveis irá responder pelo que fez.
    Alguém que usa o dinheiro da saúde em beneficio próprio é tão assassino quanto aquele que mata com uma arma.

  11. Abelardo Andrade Diz

    Que vergonha pra nos da região, foi preciso uma empresa de fora pra adiministra um patrimônio publicou, e o pior não vamos ficar sabendo qem foi os menssaleiros, foi mas fácil descobrir e punir os menssaleiros de Brasília, que os adiminstradores corrupito dessa fundação.

    Abelardo Andrade.

  12. Luzy Arouca Diz

    Parabéns,há todos vcs que lutaram pelo Hospital da nossa cidade….que Deus abénçoi cada um de vcs viu…

  13. Patrick Diz

    Finalmente né, e uma vergonha o Prefeito Alexandre deixa o hospital desse jeito, também né, ele fico na Prefeitura só pra enrica e segura o cargo pra o Tio Bêda é nisso que da..

  14. Ivana Farias Diz

    Coisa boa!!
    Vibramos todos nós!
    A pior inercia que possamos ter é ver uma pessoa querida numa situação de dor ou doença e não puder fazer nada, nem levar a nenhuma instituição de saúde. Recorremos então a automedicação que por sinal não é o aconselhado.
    Não venho aqui julgar atitudes politicas, gestão publica de saúde, ou interesses financeiros; o que percebe-se é a falta unica de compaixão aos mais necessitados e aos que apenas ganham seu salario minimo para sustento básico.
    Jesus Cristo, o maior lider de todos os tempos, sempre serviu sem interesse proprio, o MAIOR e o MELHOR exemplo a ser seguido.
    Que seja bem vindo esse Grupo Qualy…. e que prestem um bom serviço à minha cidade bem como, que o “Qualy” seja sinonimo de Qualidade. E que perpetuem ou possam somar o legado do Mestre Jesus “Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo”.
    Vibrei com vocês… Fabiano, José Nilton, Tião, Aurelice, Lêo… enfim…
    Renasce a esperança!!!

  15. O VIDENTE Diz

    ATE QUE FIM DEMOROU MAS SAIU A ASSINATUIRA DESSE CONTRATO
    PARABENS JACKSON SE NAO FOSSE DEUS EM PRIMEIRO LUGAR E DEPOIS SUA LUTA EM TODO DIA CONBRANDO ESSE CONTRATO NUNCA SERIA ASSINADO
    AGORA VAMOS VOLTAR A FAZER O MESMO COM O POSTO DA POLICIA RODOVIARIA FEDERAL QUE ESTA DESATIVADO PRECISAMOS MUITO DAKELE POSTO VAMOS A LUTA QUE A VITORIA SERA NOSSA COM FE EM DEUS

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.