Corola tomado de assalto em Ubaitaba foi utilizado para aterrorizar Itajuípe
IMG-20151216-WA0009

WhatsApp/Ubaitaba Urgente.

Cerca de cinco assaltantes, armados com fuzis, invadiram uma loja de móveis em Itajuípe, na manhã desta quarta feira (15). Um dos bandidos, Pedro de Souza Sacerdote, 44 anos, natural de Valença, foi rendido e espancado por funcionários da loja e, em seguida, encaminhado para o Hospital de Base. Pedro, que utiliza uma camisa da polícia civil, está em estado grave, com traumatismo craniano.

IMG-20151216-WA0008

WhatsApp/Ubaitaba Urgente.

A arma, um fuzil 556, foi apreendida dentro do comércio que fica próximo aos Correios, alvo dos assaltantes. Segundo informações não confirmadas, o objetivo dos bandidos era sequestro. Um veículo Toyota Corolla, placas NZY-8421, preto, roubado em Ubaitaba e utilizado na ação, foi apreendido. O dono do estabelecimento, Valmir Oliveira, reagiu e levou um tiro no braço. Ele foi socorrido ao Hospital Calixto Midlej, em Itabuna. A cidade de Itajuípe ficou cercada por policiais, mas o restante da quadrilha fugiu.

IMG-20151216-WA0013

Corola pertencente a Faré foi encontrado pela polícia l Foto: WhatsApp/Ubaitaba Urgente.

O Corola pertencente ao pintor de automóveis conhecido como Faré, e foi tomado de assalto na madrugada desta quarta feira (16/12), no momento em que Faré tentava colocar o carro na garagem de sua casa. Faré voltava com a família de um evento evangélico que estava acontecendo na cidade de Aurelino Leal, quando foi rendido pelos bandidos. O pintor automotivo ainda foi sequestrado pelos assaltantes e deixando na BR 101.

COMPARTILHE