DE VOLTA PRO ACONCHEGO…

José Filho, Jackson Cristiano, Jota Mello e Lindolfo Freitas. (Foto: Alberto Santos)

O radialista Jota Melo está de volta aos quadros de apresentadores da Ubaitaba FM. Jota Melo, o Locutor das Multidões,  fez um excelente trabalho, por vários anos,  na 87,9, da qual pediu demissão  para trabalhar na emissora de Aurelino Leal. Logo percebeu que não tinha sido uma boa idéia, e ficou aguardando o momento oportuno para retornar aos quadros de origem. Jota Melo volta para reforçar o Programa Realidade Atual, de Jackson Cristiano, das 12 ás 13.30 hs,  programa que é campeão de audiência há oito anos, realizando entrevistas, matérias gravadas e flashs ao vivo diretamente do local do acontecimento, e funcionará como âncora do Informativo 87,9, programa produzido por Alberto Santos, que irá ao ar das 6.40 às 7.05, com informações locais e regionais.

No sábado, das 08 às 10, Jota Melo substituirá Alberto Santos, cada vez mais dedicado ao processo de construção da nova sede,  na apresentação do Programa Especial Jovem Guarda, que é líder de audiência do horário. Além de reforçar o quadro jornalístico, a diretoria de programação reserva outras boas surpresas para o ouvinte. José Filho terá uma participação mais ativa no Realidade Atual, funcionando como repórter e operador do programa.

Márcio Costa, depois de excelente participação no programa, vai se dedicar ao seu programa Show da Manhã, que irá ao ar agora de segunda à sábado, das 10 às 12 horas, com canal aberto para a participação do ouvinte, além do seu trabalho de gravações e produção de spots e comerciais. Paralelo a isto, a direção da Ubaitaba FM está concentrando esforços para dar início às transmissões em sua nova sede, no Alto da Bela Vista, antes do Natal. O objetivo é ampliar o alcance, com uma programação ainda mais interativa, aumentando o leque de prestação de serviços à comunidade  ouvinte. (Foto e texto: Alberto Santos DRT 6615/2007).

COMPARTILHE