Homem sofre acidente no centro de Ubaitaba e padece a espera de socorro

Um acidente no início da tarde desta sexta-feira (17), na Praça 27 de Julho, em frente ao Colégio Osvaldo Cruz deixou um motoqueiro ferido. Segundo informações, o motociclista tentou desviar sua moto da caminhonete S 10, do ex – candidato a prefeito de Ubaitaba, Paulo Bidú, quando perdeu o controle e acabou caindo. Aparentemente o motociclista que é morador da Ruinha, sofreu fratura em uma das pernas.

A vítima ficou caída no chão por muito tempo a espera de uma ambulância. Populares e mototaxista que estavam no local ficaram revoltados com a demora pelo socorro do motociclista e passaram a criticar uma nova ambulância que o município adquiriu através do Governo da Bahia e que estava exposta a quase 03 dias na Praça Cultural.

“Enquanto o rapaz padece aqui no chão a espera de um socorro, a Secretaria de Saúde expõe uma ambulância nova em Praça Pública”, disse um mototaxista.

Após muitas reclamações no local do acidente, o Secretário Municipal de Saúde, José Carlos Lona, autorizou a retirada da ambulância da praça Cultural para socorrer a vítima. Até o fechamento desta matéria o estado de saúde da vítima era estável. (Redação: Jackson Cristiano/Ubaitaba Urgente)

COMPARTILHE