Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Ubaitaba: Moradores dos Melos interditam estrada e pedem presença do prefeito

IMG_0701 modified

Redação Ubaitaba Urgente

Moradores do Povoado dos Melos, município de Ubaitaba, realizaram durante a manhã desta segunda feira (19), uma manifestação interditando a estrada e inpedindo que professores e alunos entrassem de carro ou saíssem do distrito de Piraúna, através da BA 330. Os moradores pediram a presença do prefeito Bêda e cobraram reforma na escola, água de qualidade e manutenção na estrada. A cobertura do protesto foi feita pelo site Ubaitaba Urgente e Programa Realidade Atual, através do estudante de Jornalismo Rafael Oliveira.

IMG_0702 modified
Foto:Rafael Oliveira/ Ubaitaba Urgente.

manifesto1 mani IMG_0698 modified IMG_0697 modified

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

12 Comentários
  1. Anonimo Diz

    Faça algo pelo povoado de Melos prefeito…afinal, eles também o elegeram…..

  2. Geovana Diz

    Já era hora…..mais creio ki ñ resolverá muita coisa.

  3. Edriele Diz

    eu acho é bom .boa meu povo isto que é a familia melo ………kkkkkkkkkkk,toma vergonha Bêda ,tem tempo que vc enrrola esta comunidade ……. depois vc vai atras de voto né ? eu queria estar ai neste dia …….eu amo este povo que busca pelo seu direito …..

  4. Anselmo Diz

    Esse prefeito sacana, não só a comunidade dos melos mas tambem os demais municipios deveriam se Juntar e ir para porta do prefeito, pois ele soa aprece la em periodo de eleção,principalmente no municipio da serrinha, lugar jamais lembrado por ele.Idiota é quem cotinua votando em um cara desse.

  5. BOY Diz

    se diminuir a fatia do GORDINHO vai sobrar mais algum din din pra essas coisas que tao altando….

  6. anonimo Diz

    kd maca??? kkkk

  7. Ubaitaba melhor Diz

    Fora Beda, o pior Prefeito que Ubaitaba ja teve.
    Besta quem voltou nele. Isso já era previsto.

  8. Cardim Diz

    AGUENTA BEDA! KKKKKKKKKKKKK

  9. Anonymous Diz

    Maior respeito a esse povo que esta reivindicando seus direitos

  10. UBAITABENSE Diz

    Tadinho de nós Ubaitabenses. Bedinha tá nem aí para gente. Também quem mandou votar no homem pela quarta vez? Todos os eleitores conscientes já esperavam por isso e pelo jeito teremos Beda de novo em 2017. Kd a oposição oportunista? Dr. Mozart mostra tua cara, estarei de novo com o Sr em 2016.

  11. Jessiene alves Diz

    Está certooooo esse prefeito não sabe administrar tem creches sem portão e sem porteiros tem posto de saude com porteiro que não fazem nada a nao ser vagar de um lado pra outro por falta de trabalho, guarda noturno viciado em droga tanto na cidade quanto na zona rural, gente que nem quase sabe ler trabalhando no serviço publico, os distritos todos abandonados, sem policiamento e os moradores expostos, professor sem educação que gritam o tempo todo sem controle de classe ah faz me ri bota pra quebrar povo da zona rural se lá eu morasse faria o mesmo,. pau neles proxima vez pensa em quem votar ah sem falar nos funcionários que trabalham quando querem chegam a hora que querem mas recebem o salario estradas todas podres ai ai

  12. eliane Diz

    realmente o povo da comunidade dos melos tem que reivendicar seus direitos há muitos anos a comunidade dos melos vem sofrendo com o esquecimento do nosso prefeito já estava na hora de acordar afinal somos também cidadões da cidade de ubaitaba

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.