Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Zé Carlos

Uma comitiva formada por lideranças de Ubaitaba e Aurelino Leal estará embarcando na próxima terça feira (06) com destino a Brasília, onde terá encontro com o Ministro dos Transportes Paulo Passos. O principal objetivo dessa reunião com o Ministro é falar sobre a obra de asfaltamento da BR 030 que vai ligar os municípios de Maraú a Boa Nova, passando pelas cidades de Aurelino Leal e Ubaitaba. O encontro e todo o contato com Paulo Passos só foi possível, graças ao esforço e a amizade do vereador José Carlos Lona com o ministro e sua equipe.

(Redação: Ubaitaba Urgente)

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

5 Comentários
  1. Manoell Nunes Diz

    O vereador José Carlos Lona, é o politico mais bem relacionado na esfera estadual e federal de Ubaitaba, só para constar Alice Portugal, Paulo Tarso, Secretario de Saúde estadual entre outros, sei que despeito doi.

  2. Antonio Diz

    Que eu saiba esse contato tb foi por conta de Humberto Hugo da fm rio das contas . Pq isso n foi dito na materia ?

  3. ubaldo Diz

    EU acredito q seja viagem politica pois ta perto das eleicoes pra deputados sempre essa conversa sobre a 030 ouço isso desde q pensava em nascer…… mim poupe,

  4. maça Diz

    eu acho que devemos fazer materias reais para de enganar o povo deus vai gostar mais si falarmos a verdade o povo de ubaitaba merece respeito

  5. dina Diz

    O Ministro não é ubaitabense, pois nasceu em Muritiba. Seu pai, Walter Passos é que foi prefeito de Ubaitaba.

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.