LUTO!! – MENSAGEM DA DIREÇÃO DA UBAITABA FM E DOS COLEGAS DE JACKSON ALENCAR

Jackson Alencar tinha 34 anos de idade

A DIREÇÃO DA UBAITABA FM, NA PESSOA DA SUA PRESIDENTE WALDIRA MATOS, JUNTAMENTE COM TODOS OS ASSOCIADOS DA ASCOM/UBAITABA FM- RADIO COMUNITÁRIA, VEM EXPRESSAR AO PÚBLICO OUVINTE TODA A TRISTEZA E INCONSOLÁVEL SENTIMENTO DE PERDA PELO FALECIMENTO DO SEU ASSOCIADO E SÓCIO-FUNDADOR, O RADIALISTA JACKSON DE JESUS ALENCAR, OCORRIDO NESTA MADRUGADA DO DIA 14 DE JANEIRO DE 2012, NO HOSPITAL REGIONAL DE ILHEUS, AO TEMPO EM QUE MANIFESTA À FAMÍLIA ENLUTADA OS SINCEROS VOTOS DE PÊSAMES E SENTIMENTO PELA TRISTE OCORRÊNCIA.

 ROGA AO DEUS CRIADOR QUE DÊ FORÇAS A TODOS, EM ESPECIAL AOS SEUS FAMILIARES, PARA QUE POSSAM SUPERAR ESTE MOMENTO, LEMBRANDO SEMPRE COM CARINHO DESTE GRANDE PROFISSIONAL E HOMEM DE BEM, QUE MARCOU A SUA PASSAGEM PELA VIDA COM ALEGRIA, SIMPLICIDADE, CAPACIDADE DE TRABALHO, DEDICAÇÃO AOS SEUS E FIDELIDADE AOS AMIGOS E IDEAIS. AGRADECEMOS A TODOS QUE AJUDARAM NO TRATAMENTO DA SUA DOENÇA.

 QUEREMOS MAIS UMA VEZ RESSALTAR QUE O RADIALISTA JACKSON DE JESUS ALENCAR SERÁ SEMPRE INESQUECÍVEL E INSUBSTITUÍVEL PARA TODOS NÓS.

 OBRIGADO. 

COMPARTILHE