Problemas financeiros podem ter provocado suicídio de comerciante em Ubaitaba

A Polícia Técnica encaminhou para o DPT da cidade de Ilhéus, o corpo do comerciante Antônio Abrantes, 63, que era conhecido como Mineirinho. Ele foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (28/7), dentro de seu açougue, localizado na Praça 27 de Julho, Centro de Ubaitaba.

A suspeita é que Mineirinho tenha cometido suicídio, já que o mesmo foi encontrado pendurado com uma corda amarrada no pescoço. O corpo foi encontrado no quintal do estabelecimento comercial, que também funcionava com residência da vítima. Todos na localidade ficaram chocados com a notícia da morte do comerciante, já que o mesmo era um homem de bem, não tinha inimigos e era muito calado.

Uma ex-companheira do Mineirinho, que morava na cidade de Camamu, distante 60 km de Ubaitaba, chegou a dizer na delegacia, que nos últimos dias, o comerciante vinha se queixando bastante de problemas financeiros, o que pode ter provocado uma depressão e conseqüentemente o suicídio da vítima. A Polícia não descarta outras hipóteses para o suposto suicídio.  A Polícia Civil esteve no local e recolheu alguns objetos para investigação. Mineirinho morava na cidade a quase 10 anos. Ele não tinha parentes em Ubaitaba e seu único filho mora no exterior. O corpo do açougueiro será sepultado em Camamu. (Redação: Jackson Cristiano/Ubaitaba Urgente)

COMPARTILHE